Confira alguns trechos de músicas
"Eita saudade bandida"
"Quero fazer com você o amor mais gostoso, quero transar com você os meus sonhos de amor. Tira de dentro de mim o amor que deseja jogue essa mala no chão tranca a porta e me beija."
"Não toque em mim que hoje descobri que você não é nada, não podemos seguir juntos nessa estrada é o fim do amor sincero que vivi. Mas aprendi fazer amor pra te ferir sem sentir nada enquanto eu te amava você me enganava de igual pra igual quem sabe a gente pode ser feliz."
"E no brilho de uma pedra falsa, dei amor a quem não merecia eu pensei que era uma jóia rara era bijoteria. Nas mentiras das palavras doces me calei no seu olhar tão frio na beleza do seu corpo esconde um coração vazio."
"E de repente vi você sair com a toalha no seu corpo e se agarrar em mim como nos velhos tempos de amor tão loucos. Nada mais sei de nós porque nascemos agarrados no desejo na doação total perdidos na loucura desses beijos."
"Eu vou ficar guardado no seu coração na noite fria solidão, saudade vai chamar meu nome. Eu ficar num verso triste de paixão em cada sonho de verão no toque do seu telefone, você vai ver."
"Ha esse amor tem que dar o que eu quero, tem que ter o sabor que eu espero tem que vir tomar conta de mim. Ha esse amor já mudou minha vida, já virou paixão mau resolvida fantasia que nunca tem fim."
"Entre tapas e beijos é ódio é desejo é sonho é loucura, um casal que se ama até mesmo na cama provoca loucuras. E assim vou vivendo sofrendo e querendo esse amor, mas se volto pra ela meu mundo sem ela também é vazio."
"Eu não faço amor por fazer, tem que ter muito mais que prazer, tem que ser todo dia a grande magia de amar é viver;
Eu não faço amor por fazer, tem que ter muito mais que prazer, tem que ser todo dia sem cama vazia no amanhecer."